Instrutores

Você tem a certeza de receber o treinamento mais dinâmico, intensivo e seguro disponível, através de programas de treinamento progressivos, com um corpo de instrutores possuidores de uma didática de ensino inigualável.

Pedro Sechinato

Instrutor há mais de 8 anos, Pedro se especializou em treinamentos relacionados a defesa pessoal, defesa de terceiros e treinamentos táticos e policiais. No final de 2023 Pedro fora convidado para se tornar instrutor de combate em ambientes confinados e táticas policiais pelo mundialmente reconhecido instrutor inglês Kevan Gillies.

Atualmente além de ser sócio proprietário do clube Texas Guns, Diretor de Treinamentos e formador de atiradores esportivos de alto nível Pedro trabalha na formação de policiais do 10º BPM-I formando equipes em combate em ambientes confinados (CQB – Close Quarter Battle) e melhorias nas técnicas de combates e fundamentos dos agentes.

Tanto de forma VIP (individual) como em equipes Pedro já formou mais de 500 operadores em treinamentos de alto nível tanto esportivo como para operações de combate em alto risco.

Leandro Moreira

Instrutor desde 2021, Leandro buscou se especializar nos melhores centros de formação do Brasil, podendo citar exemplos como CTT-CBC, Sabre Tactical, Acombate, Propoint entre outras, sempre buscando conhecimento e metodologias de treinamento.
Em 2022, iniciou sua caminhada no Tiro Defensivo, onde além de atleta, formou-se como Instrutor de Tiro Defensivo pela Confederação Brasileira de Tiro Defensivo (IDSC) e Defensive Shooting Oficcer (DSO) em 2023. No ano de 2024 foi convidado a se tornar Arbitro na Liga Nacional de Tiro Defensivo (LNTD).
Hoje ministra treinamentos e clínicas de Tiro Defensivo e demais cursos voltados a manuseio seguro de arma de fogo para o esporte e para defesa.

Clube Texas Guns
Olá